Um dia de cada vez.


Paz do Senhor!

Boa noite a todos. Sejam bem vindos ao nosso espaço. Que aqui você possa encontrar o que está precisando. Vamos passar rapidamente uma passagem que está no livro de segunda Samuel onde exalta o Senhor Deus a ser nosso escudo, forte. Pode vim o que for que o Senhor sempre te salvará.


2 Samuel 22:3

3. O meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte e o meu refúgio. Ó Deus, da violência tu me salvas. 

Tribulações podem vir como um trem de carga, uma após a outra, mas, finalmente, o último vagão passará. Quando os problemas parecem não cessar, lembre-se de que “isso também vai passar”. Lide com uma tribulação de cada vez no poder do Espírito Santo até a série de problemas passar. Deus lhe dará uma unção fresca diariamente para lidar com cada coisa que vier à sua vida.

Cada vez que enfrentar um dia difícil, você pode esquecer disso, adormecer e começar renovado no dia seguinte. Assim, você pode também desfrutar os dias difíceis, porque o favor de Deus dura toda a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (veja Salmos 30.5).

Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário