Confira a Logomarca Oficial Comemorativa de 15 ano de Diante do Trono.

O ano de 2012 é especial para o Ministério de Louvor Diante do Trono. O grupo completa 15 anos de uma trajetória marcada por um estilo próprio e por grandes conquistas. São 27 estados visitados, 28 álbuns lançados (sendo 20/adulto e 8/infantil), mais de 7 milhões de cópias vendidas e multidões alcançadas.
Ao longo dos anos, o ministério ultrapassou fronteiras e hoje é reconhecido internacionalmente. O grupo já ministrou em países como Estados Unidos, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia.
O Diante do Trono ganhou espaço no cenário musical gospel. Um dos motivos dessa notoriedade é a excelência com que o ministério trabalha, com álbuns bem produzidos e ministrações que atraem multidões vindas de todas as partes do país e também do exterior. Além da execução de projetos de sucessos como o Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono que a cada ano atrai um público maior e interessado em conhecer mais de Deus por meio do ministério e sua forma de atuação.
Atualmente, além de ser um grupo musical e manter parceria em prol do Projeto Índia (que recolhe e dá suporte a meninas envolvidas na prostituição infantil), o Diante do Trono também é o idealizador de um seminário: o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono – uma escola que prepara alunos para atuar nas áreas de missões e louvor e adoração, localizado em Santa Luzia, que pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Diante de tamanha notoriedade, a data merece uma comemoração mais que especial, que expresse o real motivo da existência de um dos maiores ministérios de louvor do Brasil. A celebração dos anos de trabalho intenso, ganhando e abençoando vidas por meio do louvor e da adoração.
Uma das primeiras ações do ministério foi solicitar a produção da logo comemorativa dos 15 anos. A Quartel Design assina o conceito da nova logo.
A comemoração dos 15 anos faz parte da história da agência. Rafael Duarte, Sócio-Diretor da Quartel Design, fala da gratidão de ter recebido um projeto como esse: “Produzir a logo tem um sentido especial para mim, foi uma experiência à parte. Isto porque me considero parte do Diante do Trono, no qual trabalhei por mais de sete anos. Lembro-me de vários momentos que marcaram minha vida e que também foram base para a minha vida ministerial. Posso ver claramente a mão de Deus sobre este ministério que há 15 anos tem feito a diferença por onde passa. Hoje posso dizer que a Quartel Design é fruto do Diante do Trono, no qual temos até hoje admiração e respeito”, ressalta Rafael.
Confira:

O Diante do Trono sempre deu liberdade para que a agência usasse a criatividade em cada projeto. Foi assim também com a marca comemorativa dos 15 anos do ministério. A Quartel idealizou a logo e a encaminhou ao Diante do Trono para aprovação. O sócio-diretor explica o conceito utilizado: “O conceito foi transmitir algo clássico e moderno e que ao mesmo tempo aproveitasse a junção de duas coisas que marcam o grupo: a própria logo do DT mais os 15 anos. Conseguimos juntar os dois projetos em um único símbolo de forma simples, em que a própria logo do DT já forma o número 15.

Edição comemorativa Diante do Trono. Há 15 anos “vivenciando e incentivando a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor”. Mais uma marca para 15 anos de missão cumprida!


Paz.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário