O Amor de Deus em Cristo.

A Paz amados.

Que vocês tenham uma excelente tarde na presença do Senhor, amém. Quero falar com você sobre João 3 e que retrata um pouco do que vimos esses dias sobre o desastre que ocorreu no Japão. E continuemos a orar pelo Japão, por aquelas pessoas que sobreviveram e os que partiram para o Céu, pois precisam de nossas orações, então vamos interceder pelo os nossos irmãos.Então te convido a refletir nessa palavra.

João 3:16-17

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele."

Jo 3.16-17

O caos nos faz refletir sobre a fragilidade da vida humana. Não importa o que façamos, o poder de mudança não está em nossas mãos, mas sim nas de Deus. O cuidado do Senhor por nós vai além de um livramento da morte: Ele nos trouxe a salvação por meio de Jesus. Se pensamos no Seu amor como João relata, vemos que é algo tão forte e intenso que foi preciso dar a vida por isso. O amor não consiste em bens materiais, em alegria terrena e valores deste mundo, mas, sim em viver a vida de Cristo e saber que ainda estaremos unidos com o Pai eternamente no céu. As catástrofes são inevitáveis assim como a perseguição (2 Tm 3.12), mas o amor de Cristo em nós e a confiança de que partiremos para estar com Ele, nos faz continuar perseverantes, firmes e fiéis. O Senhor te ama, e deseja que você viva com Ele na eternidade (v.17)!

Um forte abraço e fiquem na paz de Cristo.
Ju.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário