Indiferente.

A Paz amados.

Que todos vocês tenham um excelente final de semana na presença do nosso Senhor Jesus. Aproveitem o máximo, curtem bastante mais sempre com o Senhor Jesus em seus corações. Deixo aqui a letra dessa música para você refletir. Abraço. Paz.


Indiferente
André Valadão

O sofrimento dos perdidos me incomoda Senhor
Da pra sentir o imenso choro da dor
Como posso ficar parado insensível indiferente
Pois cada perdido é parte minha é minha gente

Chega ... eu não posso vacilar
Eu não posso fracassar
Ajuda-me, Senhor... a livrar os oprimidos
E a libertar os cativos

Embora seja nossa obrigação
Não fazemos nada
Precisamos tira-los da condenação... confirmada
Olhe para os campos amadurecidos
Campos de aflitos e oprimidos
Campos preparados para serem colhidos

Senhor eu vou sempre caminhar
Sobre os montes pra levar o evangelho de Jesus
Senhor vou me esforçar
Pra naquele dia Te encontrar
No dia da nossa vitória!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário