Apelo de oração a todos vocês.

A Paz.

Venho aqui fazer um pedido a vocês de oração. Recebi através do blog da Ana Paula Valadão uma postagem deles sobre nossos irmãos missionários que estão no Iraque cumprindo com o seu chamado de levar a palavra de Deus para toda criatura que não conhece a palavra do Senhor, então estamos fazendo uma intercessão em oração porque eles estão matando todos os cristãos, todos da igreja seja ela qual for o seu segmento, eles estão matando. Então eu peço aqui em nome de Jesus que possamos levantar um clamor para orarmos para esses irmãos e para países que ainda não tem a mesma liberdade que nós temos de podermos ir à igreja, de podermos adorar a Deus, de podermos sair das nossas casas para orar com as nossas Bíblias. Mexeu muito comigo porque é um trabalho maravilhoso, são pessoas de coragem e que estão ali somente por amor a Deus, para levar um pouco da palavra de Deus, um pouco de amor, conforto. Gente eu não entendo sinceramente porque matar, por quê? É inaceitável isso gente. Eu quero te chamar para refletir sabe por que muitas vezes irmãos pessoas ficam reclamando da vida, chega o dia de ir para igreja e olha pra televisão e diz: hoje eu não vou não, ficar em casa, uma preguiça. Outros não abrem mão das novelas, do fantástico, das farras, da namorada ou do namorado. Irmãos pelo amor de Jesus têm pessoas morrendo por amor de Cristo pelo o simples fato de não serem livres, por não terem a liberdade que nós temos, por não terem dignidade, por não terem o direito de fazer o que querem. Vidas estão sendo tiradas, crianças, adultos, idosos, preto, branco, rico, pobre, não importa pra eles, cristãos que estão ali com um propósito levar a palavra de Cristo para aquele que nunca ouviu falar. Sei que todos nós temos muito para orar, mas vamos incluir em nossas orações essas pessoas que estão em todo o Iraque, em todo território Árabe, que estão morrendo e correndo risco de vida para que o Senhor as protejam e que as cubram com o poder do Espírito Santo e que a paz reine naquele país em nome de Jesus. Segue abaixo a declaração do Presidente Internacional de JOCUM e uma carta de um sobrevivente ao último atentado nos pedindo oração. 

"Boa tarde a todos,

Como a maioria de vocês já leu, terroristas invadiram uma Igreja Católica na reunião no último domingo e levou cerca de 100 pessoas como reféns. Quando as forças de segurança do Iraque invadiram a Igreja algumas horas depois, cerca de 60 pessoas foram mortas, além de todos os seis paroquianos da Igreja Católica.

Vários grupos muçulmanos terroristas afirmaram que  agora os cristãos no Iraque e no resto do mundo árabe serão os seus alvos de ataques. Eu dei uma olhada na cobertura da imprensa sobre esta tragédia e os relatórios sobre as ameaças da Al-Qaeda e grupos terroristas afiliados e, por alguma  razão inexplicável, não está sendo relatado com força e nem tem tido uma cobertura como a que eu esperava. Algumas das referências de ambas as autoridades iraquianas e americanas, não têm relevância, e parecem estar quase desprezando que houve este ataque.

Este é um momento de apoiar os nossos irmãos e irmãs em Cristo que vivem em nações árabes. A breve mensagem abaixo é de um crente que sobreviveu ao ataque no domingo.
Vou pedir Tamara Neely para descobrir alguma coisa que ela possa escrever e mais informativos que possam ser usados para levantar oração.

Lynn Green
Pres. Internacional de JOCUM."

"Querido irmão Maged,
Saudações em Cristo.

Eu só tenho notícias de que os terroristas declararam ameaça a todas as organizações missionárias, igrejas, líderes cristãos em Bagdá. Há cerca de 30 carros-bomba que entraram em Bagdá e esperaram a hora de explodir, de modo que os próximos dias  serão muito difíceis por aqui.

Por favor, precisamos urgente de oração.

Nós confiamos em Deus, mas ao mesmo tempo, não sei se esse foi um aviso de Deus para deixar Bagdá. Por isso quero sua ajuda em oração para saber a vontade de Deus, porque os terroristas querem que todos os cristãos  abandonem o Iraque.

Bênçãos,
Bashar Mutammara"


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário